
O pessoal está muito stressado neste final de ano. Não sei por que? Todo final de ano é a mesma coisa. Já estou escaldado. Além disso, o principal não iria ser feito mesmo: profissionalismo no futebol do clube, comissão técnica permanente, CT, ...
Portanto, não crio tantas expectativas para possibilidades de contratações que estão sendo ventiladas e nem para possíveis perdas.
Quanto a idas e vindas:
1 – PARREIRA- Está bem no canto dele? Vai sair de lá por quê? Se fosse altruísta, viria para ajudar ao Flu, ganhando um bom salário. Mas neste mundo capitalista, esperar isso de alguém é demais.
2- ALEXANDRE FARIA – Será mesmo o coordenador de futebol. Em MG falam muito mal dele.
3 – WASHINGTON – Não é intocável. Não sabe dominar uma bola e precisa de alguém que jogue para ele. Não fez gol de título – perdeu dois. Foi muito importante em partidas como SPFC e Náutico onde marcou 3 gols, neste Brasileiro. Obrigado. Se ficar ótimo. Se não ficar, que seja feliz no SPFC.
4- CONCA – Por esse eu choro. Não consigo imaginar o Flu sem o Conquinha. Putz!
5- CARLOS ALBERTO – Gosto dele e ponto. É habilidoso e não se esconde nas partidas. Problema dele é fora de campo.
6- RODOLFO – Tremenda bola dentro se voltar.
7- LUIS ALBERTO – Tem que ficar. Formará uma bela zaga com Edcarlos.
8- TIAGO NEVES – Se voltar, vou estourar champanhe. Mas é muito difícil.
***
Contratações e renovações "de peso" são difíceis mesmo. Ainda mais agora que além de termos que lidar com nossa falta de estrutura e competir com os euros, ainda temos que enfrentar o SPFC cortando tudo, que nem pipa com cerol fininho. É duro!
***
Ninguém comemorou a permanência de René Simões. Muito bom, mesmo, sua permanência.
***
Parabéns à equipe de juniores que levou o caneco da Taça OPG em cima do clubinho de General Severiano.